segunda-feira, 25 de maio de 2009

Stay together for the life

Estava ele sozinho em seu quarto e sua única companhia era seu violão, sem uma corda e sujo, estava tentando tocar sua música preferida, stay together for the kids, mas a falta de habilidade o impedia disso. Ao mesmo tempo pensava sobre o que estava acontecendo com sua vida naquela semana, estava cheio de trabalhos, iria ter de se despedir de um grande amigo,... Na verdade mais um grande amigo, pois nos últimos anos se despedir é o que ele mais havia feito.
Depois de tanto tentar tocar ele desistiu, foi até o rádio e ligou a música original,muito mais prático é claro, e voltou a pensar sobre tudo o que deixou de fazer nos últimos meses, foram tantas festas e jantares perdidos que ele nem se lembrava de todos, tirando ainda os que ele não fora convidado, pois sabiam que ele nao iria. Depois desse momento "deprê" ele tentou lembrar de tudo de bom que havia ganhado graças a essa despedida forçada, novos CD's, jogos, livros, entre tantas outras coisas materiais.
"Terá valido a pena todas essas mudanças?" pensava ele mentalmente, havia conseguido várias coisas novas, mas nada superava a felicidade que ele sentia ao estar com seus amigos, porém um fato havia mudado totalmente seus pensamentos. Um das poucas felicidades que ainda lhe restava estava indo embora, mas ele não estava totalmente triste por dois motivos, essa pessoa seria mais feliz lá (ele nao sabia o motivo mas isso realmente o confortava) e aquilo era apenas mais uma, entre tantas outras, despedidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário